Acesse aqui: Plataforma Logística | Plataforma Bancária | Acesso ao Target TMPay
Não realizamos mudanças e não solicitamos códigos por telefone. Ainda com Dúvidas? Acesse nossas dicas de segurança.
A Ouvidoria do Target Bank é um canal independente, criado especialmente pra quando você sentir que precisa ir além do atendimento tradicional. Nosso papel é entender, acompanhar e buscar a melhor solução possível — sempre colocando você, nosso cliente, como prioridade.
Se algo não saiu como esperado no seu atendimento ou se quiser escalar o seu caso, é só falar conosco. Para isso, precisamos que você inclua no e-mail os números dos tickets que já abriu com nosso time de atendimento. Isso ajuda a entender o histórico e agiliza nossa resposta.
Fale conosco pelo e-mail: ouvidoria@targetbank.com.br.
Só não esqueça de incluir os tickets abertos, tá?
Estamos por aqui e prontos para te ouvir. Sempre!
(21) 3500-5111
Capitais
0800-282-22-12
Demais localidades
WhatsApp: (21) 97127-9156