Central de Ajuda – Target Bank

Tire suas dúvidas sobre o Target Log!

Dúvidas sobre nossos serviços financeiros para a Gestão de Frota, seja própria ou terceirizada? Confira o conteúdo que preparamos para te ajudar!

Home - Target Log - Como devo proceder ao tentar acessar a plataforma logística e apresentar o erro “acesso não autorizado”?

Como devo proceder ao tentar acessar a plataforma logística e apresentar o erro “acesso não autorizado”?

Ao acessar a Plataforma Logística – Target Log e retornar a mensagem “acesso não autorizado na plataforma logística” pode ser pelo uso de IP dinâmico no roteador ou troca do IP de rede na sua empresa.

Não sabe o que é IP? A gente te explica, aqui.

Para identificar o IP do seu computador, acesse: https://nordvpn.com/pt-br/what-is-my-ip/.

Após a consulta, encaminhe um e-mail para canais.atendimento@targetbank.com.br com as informações abaixo, pelo mesmo contato cadastrado no usuário que apresenta erro no acesso:

  • IP
  • CNPJ
  • Razão Social

Ainda com dúvidas? Fale conosco no WhatsApp (21) 97127-9156.

Não encontrou a resposta para a sua dúvida?

Pergunta pra gente ;)