Sobre o Target Bank
Oferecemos soluções tecnológicas inovadoras para todos os envolvidos no ecossistema do Transporte Rodoviário de Carga.
Tire suas dúvidas sobre o Pix
Pix é a solução de pagamento instantâneo que pode ser feita entre contas, todos os dias da semana, a qualquer hora.
É o código identificador único de cada conta que permite que ela receba um pagamento ou transferência. Com a chave não é necessário informar nenhuma outra informação.
Você pode criar sua chave utilizando o seu número de telefone celular, e-mail, CPF ou uma chave aleatória, que é criada exclusivamente pelo Banco Central do Brasil. Cada chave só pode ser vinculada a uma única conta.
Sim, não há restrições para realizar pagamentos via Pix desde que seja respeitado o seu limite transacional. Além disso, fique atento, pergunte se a pessoa possui uma chave ou se o estabelecimento aceita Pix.
Não! Na Target Conta Digital, o Pix é gratuito para Pessoa Física.
* veja mais no link https://targetbank.com.br/tarifas/
Não! Os Pagamentos de Frete, de acordo com a ANTT, devem ser feitos dentro da plataforma logística e não pelo Internet Banking.
Não! Depois da transação confirmada, o valor será debitado da sua conta na hora. No entanto, você pode solicitar a devolução à pessoa ou empresa que recebeu sua transferência.
Não! Cada chave Pix cadastrada só pode ser usada em uma instituição. Caso você queira usar o número do seu celular como chave no Target Bank, por exemplo, mas ele já estiver registrado em outra conta na qual você é titular, será necessário solicitar a portabilidade da chave.
Sim! Você tem um limite de segurança inicial configurado na conta. Você poderá alterar os limites da sua conta através do aplicativo na seção “Meus limites”.
Sim! Para sua segurança, você tem um limite noturno de R$ 1.000 por determinação do Banco Central que poderá alterar através do aplicativo na seção “Meus limites”. Lembramos que o horário noturno é aquele entre 22h e 06h.
Para fazer a portabilidade, é só cadastrar a chave Pix normalmente na conta que quiser. Depois, entre em contato com o banco onde a chave estava cadastrada para autorizar a troca.
Você pode visualizar e compartilhar o comprovante na hora que fizer um Pix.
Se quiser ver depois, é só buscar a 2ª via na área de comprovantes ou no seu extrato Pix – pelo app.
A chave aleatória funciona como as outras chaves associadas a CPF, e-mail e celular. Você deve compartilhar com quem irá te pagar, todas as principais informações para a transferência são automaticamente preenchidas por ela. Já o código QR Code é utilizado no Pix Copia e Cola e pode ter um valor específico para a transferência.