Navegue pela Central de Ajuda
Privacidade e Segurança
No Target Bank, temos muito cuidado com o assunto
e buscamos explicá-lo com detalhes!
Nossos canais oficiais
Central de atendimento:
Capitais: (21) 3500-5100
Outras localidades: 0800-282-22-12
Whatsapp: (21) 97127-9156
E-mail:
canais.atendimento@targetbank.com.br
DPO (Thales Lopes)
privacidadededados@targetbank.com.br
Precisa de ajuda?
No Target Bank, temos muito cuidado com o assunto e buscamos explicá-los com detalhes!
SIM Swap: guia completo para não cair nesse golpe e se proteger
No mundo digitalizado de hoje, é essencial estar ciente dos golpes cibernéticos que podem prejudicar empresas e profissionais. Um desses golpes perigosos é o SIM
Qual é a Política de Privacidade do Target Bank?
Nossa Política de Privacidade indica como as suas informações e dados pessoais serão coletados, processados ou utilizados, compartilhados e armazenados em razão do uso dos
É seguro preencher o formulário do Target Bank no site?
Sim, é seguro. Será através do preenchimento do formulário que nossos especialistas do Target Bank vão poder identificar a sua necessidade e analisar qual o
Funcionários do Target Bank entram em contato com clientes por meio de canais digitais ou telefone?
Nosso time de atendimento não realiza ligações sem a sua solicitação prévia. Todos os treinamentos são previamente agendados e os…
As informações confidenciais dos clientes do Target Bank são disponibilizadas para outras pessoas?
Normalmente, não. Mas há casos em que os dados são disponibilizados aos parceiros do Target Bank, com o consentimento dos…
Você sabe o que é phishing e como se precaver? Entenda.
O fraudador utiliza aplicativos, sites falsos e e-mails, que são projetados especificamente para roubar dados pessoais. O criminoso se faz passar por uma pessoa ou
Mais sobre Segurança
No dia a dia das estradas, a segurança é uma prioridade absoluta, e o Target Bank entende
perfeitamente as preocupações de quem vive no trecho.
Preciso pagar alguma taxa antecipada de empréstimo?
Não. Aqui no Target Bank ninguém recebe nenhuma solicitação de taxa adiantada ao valor do crédito. Nossas linhas de crédito são ajustadas ao nosso negócio e não pedimos nenhum valor antecipado como garantia do empréstimo. Todos os perfis são analisados…
Como utilizar o Pix da Target Conta Digital? De forma segura e eficiente
O Pix, meio de pagamento instantâneo criado pelo Banco Central, ganhou muita popularidade entre os brasileiros nos últimos anos. Os…
O que é a LGPD? O Target Bank está em conformidade com essa lei?
É a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), que tem a função de garantir que os dados sejam…
Você sabe o que é a Política de Segurança da Informação Externa?
A segurança de dados diz respeito aos meios de proteção que uma organização…
Tire suas dúvidas sobre o Pix
O que é o Pix?
Pix é a solução de pagamento instantâneo que pode ser feita entre contas, todos os dias da semana, a qualquer hora.
O que é a Chave Pix?
É o código identificador único de cada conta que permite que ela receba um pagamento ou transferência. Com a chave não é necessário informar nenhuma outra informação.
O que preciso para criar uma Chave Pix?
Você pode criar sua chave utilizando o seu número de telefone celular, e-mail, CPF ou uma chave aleatória, que é criada exclusivamente pelo Banco Central do Brasil. Cada chave só pode ser vinculada a uma única conta.
Posso pagar tudo no Pix?
Sim, não há restrições para realizar pagamentos via Pix desde que seja respeitado o seu limite transacional. Além disso, fique atento, pergunte se a pessoa possui uma chave ou se o estabelecimento aceita Pix.
O pagamento via Pix cobra taxa?
Não! Na Target Conta Digital, o Pix é gratuito para Pessoa Física.
* veja mais no link https://targetbank.com.br/tarifas/
Posso pagar Fretes diretamente no meu Internet Banking?
Não! Os Pagamentos de Frete, de acordo com a ANTT, devem ser feitos dentro da plataforma logística e não pelo Internet Banking.
Tem como cancelar um Pix?
Não! Depois da transação confirmada, o valor será debitado da sua conta na hora. No entanto, você pode solicitar a devolução à pessoa ou empresa que recebeu sua transferência.
Posso registrar a mesma chave na Target Conta Digital e em outra instituição?
Não! Cada chave Pix cadastrada só pode ser usada em uma instituição. Caso você queira usar o número do seu celular como chave no Target Bank, por exemplo, mas ele já estiver registrado em outra conta na qual você é titular, será necessário solicitar a portabilidade da chave.
Tem limite diário de Pix?
Sim! Você tem um limite de segurança inicial configurado na conta. Você poderá alterar os limites da sua conta através do aplicativo na seção “Meus limites”.
Há limite noturno de Pix?
Sim! Para sua segurança, você tem um limite noturno de R$ 1.000 por determinação do Banco Central que poderá alterar através do aplicativo na seção “Meus limites”. Lembramos que o horário noturno é aquele entre 22h e 06h.
Como fazer a portabilidade de uma chave Pix?
Para fazer a portabilidade, é só cadastrar a chave Pix normalmente na conta que quiser. Depois, entre em contato com o banco onde a chave estava cadastrada para autorizar a troca.
Como ver meus comprovantes do Pix?
Você pode visualizar e compartilhar o comprovante na hora que fizer um Pix.
Se quiser ver depois, é só buscar a 2ª via na área de comprovantes ou no seu extrato Pix – pelo app.
Qual é a diferença entre chave aleatória e código QR Code?
A chave aleatória funciona como as outras chaves associadas a CPF, e-mail e celular. Você deve compartilhar com quem irá te pagar, todas as principais informações para a transferência são automaticamente preenchidas por ela. Já o código QR Code é utilizado no Pix Copia e Cola e pode ter um valor específico para a transferência.
Não encontrou a resposta para a sua dúvida?
Pergunta pra gente ; )