Central de Ajuda – Target Bank

Acesse aqui: Plataforma Logística | Internet Banking Logística | Rede Credenciada

Tire suas dúvidas sobre o Target Rede

Dúvidas sobre a nossa solução de meio de pagamento para rede credenciada e estabelecimentos de rodovia?

Home - Target Rede - Como estornar uma venda realizada no aplicativo do Target TMPay? 

Como estornar uma venda realizada no aplicativo do Target TMPay? 

Se por algum motivo for necessário realizar o cancelamento da compra, basta seguir os seguintes passos:

Acesse a compra realizada no seu dispositivo no Menu “Histórico de Vendas” ou na plataforma do Administrador no Menu “Transações > Vendas”.

No Dispositivo Mobile, em Histórico de Vendas, clique “Cancelar Transação”. O dispositivo solicitará sua senha para validar este cancelamento e informar que a compra foi estornada com sucesso. No mesmo momento, o cliente já conseguirá enxergar este estorno realizado em sua conta.

Caso o cancelamento seja realizado pela plataforma, localize a venda realizada no menu “Transações > Vendas”. Através dos filtros disponíveis, localize a compra que deseja cancelar. Na última coluna à direita, clique no botão de funções e escolha “Cancelar Transação”. O sistema solicitará sua senha para validar este cancelamento e informar que a compra foi estornada com sucesso. No mesmo momento, o cliente já conseguirá enxergar este estorno realizado em sua conta.

Você pode saber mais sobre o Target TMPay e suas vantagens, clicando aqui.

Não encontrou a resposta para a sua dúvida?

Pergunta pra gente ;)