Central de Ajuda – Target Bank

Tire suas dúvidas sobre o Target Log!

Dúvidas sobre nossos serviços financeiros para a Gestão de Frota, seja própria ou terceirizada? Confira o conteúdo que preparamos para te ajudar!

Home - Target Log - Como funciona o processo de contratação de crédito para o setor de logística?

Como funciona o processo de contratação de crédito para o setor de logística?

Para contratar crédito com o Target Bank é importante primeiro identificar as necessidades e os motivos para receber o capital externo. Ter um destino certo para o dinheiro é essencial. Por isso, é importante ter em mente o motivo para a solicitação do crédito.

Alguns exemplos para o uso do dinheiro são:

– Pagamento de despesas de viagens;

– Emissão do CIOT;

– Pagamento do Vale-Pedágio Obrigatório;

– Pagamento de Combustível;

– Despesas com a frota própria;

– E mais!

Após a definição, é bem importante que a sua empresa especifique as maiores necessidades no formulário, para que os especialistas do Target Bank possam conhecer o perfil de operação da empresa mais de perto.

Assim, a análise de crédito ficará mais ágil. Vale lembrar que toda solicitação de crédito passará por uma análise antes. Ahh, importante dizer que o Target Bank não pedirá nenhum valor antecipado para realizar a análise de crédito. Depois, basta aguardar o nosso contato. Entraremos em contato com a sua empresa para saber mais informações.

Não encontrou a resposta para a sua dúvida?

Pergunta pra gente ;)