Finalmente o Governo Federal sancionou a lei que regulariza o...Leia mais

Piso mínimo de frete no Brasil
O piso mínimo de frete é uma taxa mínima que deve ser cobrada por entregas, de forma a cobrir os principais custos dos transportadores.
Não realizamos mudanças e não solicitamos códigos por telefone. Ainda com Dúvidas? Acesse nossas dicas de segurança.
O piso mínimo de frete é uma taxa mínima que deve ser cobrada por entregas, de forma a cobrir os principais custos dos transportadores.
Descubra como transportadoras podem reduzir emissões e custos com frota sustentável. Explore combustíveis verdes, telemetria, veículos elétricos e tecnologias como IoT e IA para uma logística mais eficiente e ESG.
Este post é pra você que tem dúvidas sobre contratação de seguro de carga! Quais são obrigatórios? De quem é a responsabilidade de contratação? Dentre outras dúvidas.
Finalmente o Governo Federal sancionou a lei que regulariza o...Leia mais
Motoristas que mantém ou pretende obter a CNH nas categorias...Leia mais
Ser caminhoneiro autônomo envolve uma série de responsabilidades, desafios e...Leia mais
Maio Amarelo é um movimento de conscientização sobre a segurança...Leia mais
Precisamos falar desses profissionais essenciais para fazer as rodas do...Leia mais
Você já ouviu falar sobre investimento para caminhoneiro? Entender e...Leia mais
Aplicativos para caminhoneiros: controle finanças, invista seu dinheiro e tenha...Leia mais
A Target Conta Digital é uma solução criada para atender...Leia mais
Veja mais conteúdos que publicamos
O Hub de Pedágio é um sistema que integra o pagamento eletrônico de pedágios, através das tags e dos cartões que permitem que os motoristas passem por praças de cobrança de forma mais rápida e com segurança no pagamento.
O BID de Transporte é um modelo de contratação de frete que está cada vez mais competitivo e pode trazer benefícios para a logística.
Os órgãos regulatórios são responsáveis pela garantia de segurança e a regulação das vias de transporte.
Motoristas que mantém ou pretende obter a CNH nas categorias C, D ou E precisam realizar o exame toxicológico que é obrigatório perante a lei.
A partir de agosto de 2024, novas regras do exame toxicológico impactam empresas que empregam motoristas nas categorias C, D e E. Descubra como se adaptar ao eSocial e evitar penalidades.
Para embarcadores, o BPO tem se mostrado uma estratégia cada vez mais valiosa, trazendo inúmeros benefícios que podem impactar positivamente a eficiência e a competitividade do negócio.